Translate

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 45

der repente alguem chegou e abriu a porta...


Era a Terrinha, ela sabia que eu ia ficar assim,ela é a melhor irmã do mundo.


Terra: vc ta bem lua?- ela falou sentando na minha cama - 
Lua: nem tou, eu falei que para mim mesma que me apaixonar por ele não seria uma boa ideia,mas eu não consegui resistir.
Terra: own maninha num fica assim ele vai pedir desculpa e esclarecer a situação,ele te amo muito,e eu acho que foi aquela menina que agarrou ele,ele não faria isso com vc.
Lua: como faço para apertar o botão para  tirar a dor que sinto aqui dentro? - falei chorando -
Terra: se tivesse um tava mais do que na hora de apertar.
Lua: eu vou tentar conversar com ele amanhã.
Terra: tenta mesmo isso vai te ajudar muuito.
Lua: obg maninha! agr vamos chamar o resto do pessoal e assitir as nossas sagas preferidas?
Terra: vamos siim




nos chamamos todos e ficamos assitindo ate tarde da noite.mas eu tinha que acordar cedo prair trabalhar no dia seguinte


Lua: gente eu tou indo pq amanhã acordar cedo e ir pro recnov
Marisol: mas vc vai assim essa hora?
Lua: vou eh o jeito neh.
Lua: xau gente.beeijo


sai da casa dos meus pais e fui para o meu ap. estava chuvendo muito forte e tava dando trovoada e relampago der repente vejo uma luz bem  forte em frente ao meu carro era um raio que havia caido ali desviei meu carro e o carro bateu numa arvore que tinha ao lado.


                                                                           ***


estava passando por uma rua que me lembrava a casa dos pais da Lua estava trovejando e relampiando mas nem liguei estava interessado na lua mas der repente vejo um raio bem perto de mim e depois percebi que tinha um carro passando por la, mas quando olhei bem não era so um carro era o carro da Lua.  sai correndo para perto do carro que bateu em uma arvore.


Arthur: Luaaaaaaaaaaaaaaaaaa.




escutei uma voz identica a do Arthur gritando meu nome as não deu para ouvir direito,estava bem baixa.depois disso não escutei mais nada.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário