Translate

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 58

Arthur: oque vc ta fazendo aqui?
Lucas: eu que pergunto oque vc ta fazendo aqui?
Thur: eu vim visitar minha namorada e vc o que veio fazer aqui?
Lucas: eu vim passar um tempo com minha prima...perae vc disse namorada?
Thur: e vc disse prima?
Lua: eii vamos parar de briga  e vcs se conhecem?
Thur: infelizmente sim.
Lucas: Lua vc ta com esse...
Thur: olha como vc fala de mim em garoto.
Lucas: eu falo e repito oq vc vai fazer comigo eim seu...
Lua: eii eu ja falei vamos parar com isso, se vcs não perceberam eu estou aqui, esse apartamento eh meu e ainda tou esperando uma explicação dos dois.
Thur: desculpa meu amor.
Lucas: desculpa prima.
Lua: ok estão desculpados agora sentem ai no sofa e me expliquem da onde vcs se conhecem agora. - falei com ordem - 
Lucas: ei vc não eh minha mãe naum.
Lua: senta ai calado Lucas.
Lucas: ta bom a senhorita que manda.
Lua: agora comecem a explicar o motivo dessa briga do começo.
Arthur: agente se conheceu numa competição de natação.
Lua: continuem.
Lucas: ai nos competimos contra mas ele ganhou. - o lucas revirou os olhos -
Lua: e?
Arthur: ai despois de um ano resolvi entrar para um grupo teatral e musical que era o mesmo dele.
Lucas: infelizmente.
Lua: ate ai ok, mas qual o motivo da briga?
Arthur: teve uma peça que tinha um personagem principal e o de reserva. que se o ator escolhido  faltasse ou acontecesse alguma coisa para fazer ele não se apresentar o reserva assumiria o papel principal.
Lua: aham e quem ganhou o papel?
Arthur: eu,e ele ficou como reserva.mas ai em um dia de folga eu estava surfando e esse... - eu olhei para ele com o olhar que dizia ' se vc xingar ele vc vai ver oq vai acontecer' ai ele parou - ai seu primo passou alguma coisa na minha prancha que me fez cair e quebrar o pe. fazendo com o que eu não pudesse me apresentar.
Lucas: mentira eu nunca botei nada na sua prancha.
Lua: gente calma ok.  agora não da tempo de resolver nada  eu e o arthur estamos atrasados. quando eu chegar nos conversamos Lucas.
Lucas: Lua vc nem comeu.
Lua: perdi o apetite.estamos indo beeeijo.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário