Translate

sábado, 10 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 50

Medico: bom ela teve uma melhora, pouca mais pelo menos ela esta progredindo amanhã eu volto e faço outros testes.
Arthur: ok obg Doutor?? - olhei para o crachar dele e falei - Doutor Lucas muito obg mesmo.
Medico: de nada jovem,vcs a consideram(refirindo-se a Lua) uma pessoa muito especial não eh?
Terrinha: ela eh minha irmã e namorada dele.
Medico: ata bom vcs podem entrar no quarto para ver ela agr.mas ja esta tarde e o horario de visita vais acabar daqui a meia hora.e so uma pessoa vai poder ficar com ela aqui.
arthur  e terrinha : ok.

Passamos o tempo todo falando da Lua.e do quanto ela era importante na nossa vida.


Arthur: quando a Lua acordar eu vou pedir desculpa a ela, e quando ela estiver pronta vou pedi-la em noivado.
Terrinha: ai que lindo Arthur ,vc ama mesmo minha irmã neh? mas se vc magoar ela eu parto o seu pescoço. - nos rimos- brincadeira.
Arthur: Ana Terra Blaco eu prometo que não vou magoar a Lua Maria Blanco.
Terrinha: - ela riu -  ok Sr. Aguiar promessa aceita. - nos rimos de novo -
Medico: gente acabou o horario de visita um de vcs tem que ir.
Arthur: terrinha pode ir eu fico com ela.
Terrinha; arthur vc precisa descançar,pode deixar q eu fico.
Arthur: não vc vai  pq o pessoal deve estar preocupado e vc tem q falar o q houve com ela para seus pais e irmãos.
Terrinha ok. tou indo.


Depois da terrinha ter ido embora eu sen tei no sofa do lado da cama da lua peguei em sua mão e fechei os olhos pensando nos momentos bons que tivemos. der repente  eu sinto a mão da Lua se mexer.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário