Translate

domingo, 11 de setembro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 52

ela estava bem melhor, tinha saido do coma, e ela estava sentada na cama.


Arthur: oi meu amor,td bem??
Lua: td diim.so to com uma dor de cabeça imensa e tbm não sei oq aconteceu.
Arthur: a dor de cabeça deve ter sido da batida do carro, e vc não se se lembrar das coisas foi pq o medico te deu um remedio e vc tbm tinha batido a cabeça.
Lua: aham, mas pq eu tou aqui? pera...vc disse batida do carro?
Arthur: sim,vc estava dirigindo super rapido ai um raio caiu perto de vc ai vc foi desvia e bateu numa arvore
Lua: ata. tou começando a me lembrar de tudo.


Eu comecei a  lembrar de tudo mesmo, do meu termino de namoro com o Arthur.e da batida com o carro mas como ele sabia? sera que ele tava me vendo?


Arthur: Lua? vc ouviu lembra de alguma coisa q tenha ouvido enquanto estava em coma?
Lua: não neh arthur, se eu estava em coma eu  não estava viva exatamente. - falei grossa com ele -
Arthur: ei calma so fiz uma pergunta, Lua vc ainda esta com raiva de mim?
Lua: não - falei agarrando o travisseiro - so estou meio que não recuperada do acontecimento 
Arthur: Lua desculpa, se vc tivesse ouvido alguma coisa q eu te falei vc me perdoaria.
Lua: Arthur eu preciso pensar.
Medico: com licença precisamos fazer alguns testes ok?
Lua&Arthur: ok

O arthur saiu, e começaram fazendo um teste de sangue e varios outros


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário