Translate

terça-feira, 6 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 40

Eu não acredito que ele tinha feito isso comigo,eu sabia que não podia namorar 'meu colega de trabalho' mas eu  simplismente não resistir ai meu Deus tenho que tirar o Arthur da minha cabeça mas não consigo,sentei na cadeira perto da porta de embarque e recebi uma mensagem da Ana.


Mensagem da Ana : Oi Lua, td bom com vc apaixonada?? tou morrendo de saudades cade vc essa hora vc ja devia ter chegado de Sampa. quando chegar vem aki em casa e se quiser leva o Arthur. temos surpresa 
Te amo, beijos 
Terrinha


Quando terminei de ler a carta não me segurei e comecei a chorar so pelo fato dela falar em arthur. mas resolvi mandar outra mensagem a ela.


Mensagem da Lua: Oi Terrinha, td vai mal comigo e com vc? o voo atrasou por isso ainda não cheguei. vou sim mas não vou levar o Arthur quando chegar conto tudo a vc.Adoro Surpresaa.
Tbm Te Amo , Beijoos
Lua


na hora que envie uma fã bem pequena acho que tinha uns 5 anos chegou perto de mim e falou.


Fã: Oi Roberta Pq vc ta chorando não gosto de ver vc chorando roberta. - disse a fã triste e rapidamente dei um sorriso secando as lagrimas ela estava pensando que eu era a roberta -
Lua: Oi Flor qual o seu nome? - peguei ela e botei no meu colo -
Fã: meu nome eh Isabella.
Lua: oi Bella,posso te chamar de Bella? - ela fez que sim com a cabeça - olha eu tava chorando mas ja passou tbm não prescisa se preocupar - ela me deu um abraço e a mãe dela estava procurando ela  -
Mãe da Fã: oi filha te achei, olha vc encontrou uma de seus idolos, pode tirar uma foto com ela Lua? 
Lua: claro que posso, com essa coisa fofa, a bella eh muito linda viu?
As duas juntas: obrigada.

eu tirei a foto e comecei a brincar com a Bella

Eu vi a Lua brincando com uma fã que aparentava ter mais ou menos 4 ou 5 anos. fiquei super feliz so pelo fato de ver aquele sorriso lindo.então decidi conversar com a Lua  depois porque não queria atrapalhar a felicidade dela.


Lua: ei Bella vc quer conhecer os outros cinco?
Bella: quero e quero conhecer primeiro seu namorado o diego - nessa hora eu dei corei e dei um sorriso pequeno escondendo as lagrimas que queriam cair do meu rosto -
Lua: olha Bella, vc pode conhecer ele mas ele não eh meu namorado.
Bella: mas vcs se beijam na novela.
Lua: eh mas eh so na nove e ... - parei porque eu não queria estragar a felicidade da menina então me levantei botando ela no chão - então vamos conhece-los??


cheguei perto dos 5 e peguei a Bella no colo.


Lua: ei gente essa eh a Bella uma fã nossa de cinco aninhos.
Sophia: ain que fofa. Oi Bella.
Bella: Oi alice.
Sophia: oun ela pensa que eu som a alice.
Mel: oi fofa. td bom?
Bella: tudo carla porque vc não namora o tomas?
Chay: linda o tomas aki eh de todo mundo. - e começamos a rir - 
Mika: oi coisa linda como vai?
Bella: pedro eu gosto de vc pq vc eh amigo da roberta.
Mika: ah eh que fofa.


Nessa hora meu coração acelerou pq era a vez do Arthur falar com ela.


Arthur: oi linda. td bom com vc?
Bella: td diego, pq vc não tava com a roberta la na outra parte onde agente se encontrou?
Arthur: ah... eh porque eu tava resolvendo umas coisas fofa,
Lua: eh deve ter sido umas coisas bem boas - sussurrei -


escutei o comentario da Lua mas  não rebati porque sei que ela esta chateada comigo.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário