Translate

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 35

estávamos no avião quando tive uma ideia que tinha certeza que todas as fãs iam adorar =D. então tinha que falar par ao Arthur para não me esquecer depois e acabar não fazendo.


Lua: Arthur.
Arthur: oi minha Linda?
Lua: que tal nos fazermos uma twitcam de noite para os nossos fãs eles pediram tando e nos temos que fazer.
Arthur: otima ideia meu amor. só num te dou um beijo agora pq estamos no avião.
Lua: lindo.


eu amei a ideia da Lua de fazer uma Twitcam. mas  como tinha umas 2 horas de voo ainda eu resolvi dormir,alias a Twitcam so e de noite.a Lua ja estava dormindo no meu ombro ela e tão linda dormindo.


Sophia: gente olha com a Lua e o Arthur estão dormindo tão bunitinhos juntos. - a Soh falou isso mas eu estava meio acordado (Arthur narrando) -
Mel: eh mesmo eles são lindos juntos. -ela falou isso meio desanimada pois sabia que ela ainda estava afim de mim - 
Mika: eu acho que eles estão super apaixonados mesmo.
Chay: eh estão mesmo,mas vamos parar de falar deles pq se naum um acordar e temos que fingir que não dissemos nada se não vão nos chamar de melosos kkk - falou ele num tom de brincadeira e todos riram -
Mel: Fato como diria nosso amigo aqui Chay.


eu acordei e percebi que o Arthur tbm tinha dormido,entã me levantei e fiquei conversando com as meninas.faltava mais ou menos 25 minutos para nos chegarmos a Sampaa.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário