Translate

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 57

Amanhece...


Eu estava doido para ver a Lua e ir junto com ela para o recnov,mas tinha uns jornalistas me seguindo >: (. peguei uma estrada que os deixou totalmente confusos.


Thur: Pronto. Agora vou para a casa da minha Linda.


                                                                              ***


na casa da Lua...


Lua: Bom Dia Primo.
Lucas: Bom dia flor do dia.
Lua: argh, estragou me dia me chamando de flor.
Lucas: Desculpa, então Bom dia prima
Lua: Melhorou.olha eu vou tomar cafe vc vem?
Lucas: vou.
Lua: ok. - Toque 'do jeito que eu sou'  (toque de mensagem)
Lua: oba ! mensagem - ela le e fica mais feliz ainda -
Lucas: ôôô prima que felicidade eh essa?
Lua: vc vai ver agr.


a mensagem era do Arthur, dizendo que tava ai na porta me esperando para irmos para o recnov juntos.fui ate a porta e abri e ele me deu um beijo.quando ele virou ele fez uma cara de surpresa não agradavel e falou virando para o meu primo que tbm estava surpreso.


Lucas e Arthur: Você?


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário