Translate

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 33

quando acordei ainda eram 05:00 fiquei admirada comigo mesma como consegui dormir tão pouco tempo assim?? mas enfim estava muito ansiosa para ir a Sampa. eu falei ao arthur que ligaria para ele assim que acordasse mas eu acordei muito cedo e não estava afim de acordar meu namorado.então mandei um msm(mensagem)
 mensagem da lua para arthur:  Bom dia lindo, acabei de acordar não queria te incomodar e por isso mandei uma mensagem,ansiosa para ir para Sampaa!!
Te amo!!


eu ja tinha cordado,quando recebi a mensagem da Lua e resolvi mandar outra.


Mensagem do Arthur para Lua: bom dia linda,acordei faz um tempo mal consegui dormir com a ansiedade de ir para la tbm.
tbm Te amo coisa Linda!!


O arthur mandou outra mensagem para mim ainda bem que não tinha acordado ele.o arthur logo em seguida ligou para mim.


Lua.oi meu amor!!
Arthur: oi coisa linda poso ir para seu ap. ??
Lua: claro lindo agente se ve daki a poko xau bj bj bj.
Arthur: xau bj 


passado-se alguns minutos...


cheguei ao ao. da lua e ela atendeu a porta estava quase na hora de ir para sampa ela estava linda.


Lua: entra esta quase na hora de irmos pegar o avião para Sampa!!


passou-se meia hora e a lua e o arthur so namorando quando a Sophia liga.


Lua: Alo??sophia??
Sophia: oi lua,eu e o chay ja estamos indo para o aeroporto vc e o arthur vão vim que horas??
Lua: nos ja estamos de saida,nos encontramos na porta do aeroporto??
Sophia: siim e o mika e a mel??
Lua: relaxa que eu mando mensagem para eles xau bj
Sophia xau bj


Eu e o arthur fomos para o aeroporto e mandei as mensagens para mel e mika.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário