Translate

sábado, 10 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 51

Eu fiquei super feliz e fiquei sem saber oq fazer naquela hora mas uma coisa eu sei a Lua tava se recuperando.


Arthur: Lua eu sei que vc pode me ouvir me desculpa por tudo oq eu fiz nunca mais faço isso com vc, eu te amo muito muito muito vc eh a razão do meu viver.


nessa hora eu vi a maquina que conta os batimentos cardiacos acelera,eu fiquei desesperado e fui correndo chamar o medico.
o medico avaliou ela e fiquei esperando ele do lado de fora ( de novo!)  o medico saiu do quarto.


Athur: iai ela ta bem?
Medico: calma garoto! ela ta otima , não precisava ter se preocupado ela esta praticamente saindo do coma,isso parece milagre sai de um estado grave de uma hora para outra mas eu vejo que isso tem outro nome.
Arthur: a eh? e o que eh?
Medico: o amor.bom eu vou se ela acordar e chame.
Arthur: ok.muito obg denovo Doutor.


ele foi embora e eu entrei no quarto e fiquei acariciando o seu rosto.


Arthur: Linda, fiquei tão feliz em saber que vc ta bem quase morri quando seus batimentos aceleraram.
Lua: Arthur??Arthur??Arthur??
Arthur: Lua? ai meu amor vc ta me escutando?


eu fiquei super feliz em saber que ela falou meu nome.


Arthur: eu tou aqui meu amor.


ela meio que abriu os olhos e me olhou 


Lua: Arthur eu te amo. - ela falou com a voz bem baixa e frca -
Arthur: eu tbm te amo meu amor eu tambem te amo.


eu fui chamar o medico e ela deu um remedio para ela para que ela ficasse melhor mais rapido.




continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário