Translate

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 48

Arthur: iai como ela ta?
Medico: lamento informar, mas ela entrou em Coma.
Arthur: oque? ai meu deus não acredito, posso ver ela.
Medico: o caso dela eh grave não sei se pode.
Mel: deixa ele ver ela por favor, ele eh o namorado dela e ele a ama muito.
Medico: ok.so não pode fazer barulho,venha comigo.


Eu segui o medico torcendo para que isso não passase de um pesadelo. eu não conseguia acreditar nisso.


o medico me deixou la sozinho no quarto da Lua.caiu uma lagrima do meu olho.


Arthur: Lua não me deixa por favor eu te amo eu não sei viver sem vc - falei sentando numa cadeira perto da cama e pegando a mão dela -


ela não se mexeu eu começei a chorar. não acredito que a mulher da minha vida esteja em Coma.a Mel entrou no quarto.


Mel: Arthur eu preciso ir vc vai comigo?
Arthur: não Mel brigado,mas eu vou ficar com ela, avisa ao pessoal pq eu faltei ok?bjs 
Mel: tabom  se cuida - ela falou dando um beijo no meu cabelo - xau.
Arthur: xau.


passei a noite no lado da Lua, não conseguia dormir pensando nela e a qualquer hora ela acordar.eu nem pensei em ligar para a familia dela mas eu iria ligar depois pq era muito cedo e eles provavelmente estariam dormindo.


continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário