Translate

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 55

Arthur: Lua vc tem que ligar para sua familia para dizer que vc esta bem.
Lua: não vamos fazer uma brincadeira com eles vc liga e diz q eu não resisti e depois passa pra mim ai eu falo com eles.
Arthur: Lua! vc quer matar eles?
Lua: não meu amor, isso eh uma brincadeira.
Arthur: aham sei.vou ligar para a Terrinha.
Lua: pq a Terrinha?! - perguntei olhando para ele irritada -
Arthur: pq eu tenho mais intimidade com ela e Lua, por favor ataque de ciumes agora naum
Lua: aham sei, vc eh so Meu, liga vai.


via telefone...


Arthur: Alo Terrinha? - falei com voz de choro -
Terrinha: oq foi arthur q vc ta chorando? alguma coisa com a Lua?
Arthur: Sim! a Lua infelizmente não resistiu.
Terrinha: como - falou ela chorando -
Arthur: pera que tem uma pessoa q quer falar com vc.
Terrinha: Alo?olha me desculpa mas eu tou triste e não posso atender niguem.
Lua: pensei q sua irmã vc podia atender.
Terrinha: Lua?! vc ta viva?
Lua: tou sim mana, e tbm tou com saudades de vcs.
Terrinha; Lua nunca mais me da um susto desse viu?eu quase morri com essa sua brincadeira.onde vc ta?
Lua: eu tou no carro do Arthur indo para o meu ap.
Terrinha: ata,amanhã nos vamos ai te visitar.
Lua: nada disso eu vou ai, e depois disso nos vamos no show da Lagrima Flor ou esqueceu q amanhã tem show?
Terrinha: eh mesmo vc vai levar o Arthur?
Lua: eh obvio q sim neh? mana tou chegando em casa depois agente se fala Xau,Bjs
Terrinha: Xau beeijo.


Ligação Off

Arthur: pronto chegamos.
Lua: Arthur,vc vai neh?no show
Arthur: vou sim meu amor.não vou deixar vc ir sozinha.
Lua: ta com ciumes?
Arthur: não.
Lua: ta sei.
Arthur: agr vem ca e me dar um beijo - falei entrando no ap. dela - 


eu parei o beijo pq tava esquentando d+ e so queria fazer isso quando ela estivesse pronta e eu sabia que ela não estava.


Lua: Athur? vc vai dormir aqui?
Arthur: não sei se vc quiser.
Lua: claro q eu quero, mas so dormir eim?
Arthur: ok Sr.Aguiar - nos dois rimos e ela foi tomar banho depois eu fui e fiquei so de calção - 
Lua: bom eu ja vou dormir vc vem agr?
Arthur: vou sim. - ela deitou e e eu deitei ao seu lado -


logo pegamos no sono eu estva com o braço em cima da cintura da Lua. 


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário