Translate

sábado, 3 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 36

estavamos indo para o hotel,como nos não estavamos com os nossos carros alugamos 3 no qual foram : Chay e Sophia, Mel e Micael e eu e a lua.


Arthur: nos contamos ou deixamos pra ser surpresa a nossa twitcam?? - nessa hora estava se referindo aos fãs -
Lua: não deixa pra ser surpresa eles vão adorar.
Arthur: ok olhos lindos.


chegamos no hotel e fomos ao balcão pegar os quartos


Mel: iai gente vamos alugar 6 quartos??
Sophia: claro que não, 3 quartos vc e o mika, eu e o chay e a lua e o arthur.
Lua: pode ser
Arthur: ok


pegamos a chave dos quartos e fomos para la.


Lua: arthur ja esta quase na hora de ir pro estudio.
Arthur: eh mesmo, vamos tomar banho e depois descemos para esperar os outros.
Lua: ok, vc quer ir primeiro??
Arthur: ta bom,pode ser.


eu estava esperando o arthur terminar o banho para eu poder ir tomar o meu banho.quando o Arthur saiu ele estava sem camisa, com uma bermuda , eu fiquei olhando ele e percebi que ele corou e então eu falei q iria tomar banho.


Lua: agora eh a minha vez de ir - dei um selinho nele e fui tomar banho.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário