Translate

sábado, 10 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 49

eu peguei no sono, acordei era umas 07:30 da manhã resolvi ligar para a Terrinha pq tenho maios intimidade com ela,da Familia da Lua.


Arthur: Oi Terrinha pessima noticia.
Terrinha: Oi arthur, se for sobre vc e a Lua eu ja sei e sinto muito e - eu interrompi ela -
Arthur: Terrinha a Lua sofreu um acidente e ta em coma. - eu falei com lagrimas nos olhos -
Terrinha: oq? ai meu deus não acredito - a terrinha começou a chorar - não pode ser,eu vou falar com o resto do pessoal e vou para ai.
Arthur: ok. agente ta no Hospital Suede, no quarto Vip Nº 4
Terrinha: ok tou indo ai.bj


passou meia hora e anda de Terrinha.foi quando recebi uma mensagem


Mensagem da Terrinha: 
Arthur,vem aki em baixo tem varios jornalistas e naõ tou conseguindo subir.


Mensagem do Thur:
ok. tou indo.


Eu falei pra Mel que era pra ela despistar os jornalistas, mas não foi culpa dela.desci la em baixo estava muuuitos jornalistas . peguei a terinha e falei parav o segurança que era para deixar ela entrar pq ela eh da Familia Blanco., puxei a terrinha dos jornalistas ssem dar uma palavra e subi com ela.


Terrinha: obg arthur agr cade minha irmã?
Arthur: ta ali. - falei  triste -


A Terrinha andou ate ela e começou a chorar. fui ate ela e le dei um abraço. o medico chegou dizendo que teria que fazer alguns exames para ver se ela estava progredindo no tratamento. nos saimos do quarto e fomos para o Saguão graças a deus os jornalistas tinham cansado de esperar e foram embora.estavamos esperando fazia um tempo ai o medico chegou.


Arthur: ela ta se recuperando? - perguntei levantando da cadeira  com esperança dela estar melhor -


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário