Translate

sábado, 17 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 60

Tínhamos chegado a recnov, e como sempre tinha vários fãs, nos adoramos esse assedio das fãs , enfim eu estava com o Arthur dentro do carro e como nos namoravamos escondido, eu teria que me esconder para niguem me ver como estava um dia frio no Rio eu fui com um casaco com capuz botei o capuz e me abaixei o máximo possível para quando o Arthur passasse eu não seria vista.


Arthur: nossa ta sendo cada dia mais dificil esconder nosso namoro e o quanto eu amo vc.
Lua: Awn que fofo meu namorado eh.
Arthur: fofa eh vc , minha - selinho - linda - selinho -
Lua: hum...agora vamos gravar?
Arthur: vamos coisa linda.eu amo te namorar escondido linda.
Lua: como diria a Roberta ' segredo booom '.
Arthur:  vc lembra dessa cena do iniciode namoro da Roberta e do Diego??
Lua: claro como iria esquecer.
Arthur: eh pq são tantas cenas que achei que vc ja tinha esquecido.
Lua: eh claro que não começo da namoro agente nuca esquece. 


peguei a mão dele para irmos gravar pq se dependesse do Arthur ficariamos o dia todinho ali conversando dentro do carro dele na garagem da recnov  onde niguem poderia nos ver.


Chegando no estudio iriamos gravar a cena da festa de aniversarios da Marcia ( Carla Diaz ). eu estava me arrumando passando chapinha eu sempre me estranhei de cabelo liso.


continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário