Translate

domingo, 11 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 54

Arthur: isso quer dizer que vc  não ta mais brava comigo?
Lua: sim.
Arthur: então vem ca e me beija de novo.


depois de termos parado o beijo...


Arthur: como tava com saudade do seu beijo.
Lua: sabe q eu tambem. o medico falou que vai ver os resultados e dependedo diiso eu recebo alta hj.
Arthur: hum..que bom vou ficar mais tempo cuidando da minha vida.
Lua: aeh? eu falo q vou receber alta e vc fala q vai cuidar da sua vida? - falei irritada sentando na cama -
Arthur: eu tou falando de vc coisa linda - falei a abraçando e beijando seu pescoço -
Lua: Melhorou.
Arthur: Linda.
Lua: Lindo.
Arthur: Te amo.
Lua: tbm te amo coisa linda.


nessa hora o Medico chegou.


Medico: com licença mas vim avisar que vc recebeu alta e ja pode ir para casa.
Lua: obg Doutor.


fomos embora e fomos para o meu ap. eu  tinha esquecido de ligar para minha familia mas depois eu ligava.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário