Translate

domingo, 25 de setembro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 62
Chaguei no meu ap. e fui estudar mninhas falas,tinha cena da Rob e do Di fiquei muuuito feliz ja que não posso beijar fora da novela pq estamos namorando escondidos, eu tinha que aproveitar na novela, realmente as nossas cenas diminuiram muuuito. num tem ne 1 min de cena agr, depois que nos beijamos na cena depois do show da eva messi.depois de estudar as falas estava sem sono e resolvi madar mensagem pra galera.

Msg Da Lua:

Oi galera, 
tou sem sono iai topam uma balada?
Bjs,Lua.

o 1º a responder foi o Chay

Msg Do Chay: 

To Dento
Partiu.

Msg Da Soph:

Claroo que siim tamo indo pro seu ap.
Beiiijo. amg

Msg Da Mel:

OK,Ja tou ai rs (moro no mesmo predio que o seu)rs

so faltava o Arthur responder.fiquei preocupada.mas ele logo respondeu

Msg Do Arthur:

Claro meu Amor tou indo pra i agr . 
iai partiu?
Beeijos, te amo Olhos Lindos.

Msg Da Lua:

ok então, Partiu, me  encontrem na portaria do predio, daqui a meia hora.

Msg do Chay:

pq tanto assim linda?vcs mulheres demoram demais para se arrumar.

Msg do Arthur e da Soph a mesma hora:

Linda?

Msg do Chay:

Eh, ela eh linda assim como todas vcs.

Msg do Arthur e da Soph:

Linda??

Msg da Lua:

Calma gente ele so me elogiou.

Msg da Mel: 

Eh gente deixem isso para la. e mudando de assunto todos no predio daqui a meia hora.

Todos:

ok

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário