Translate

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 44

estava indo para casa procurando um táxi,tinha deixado meu carro em casa pois tinha ido com a Lua  para Sampa.der repente encontrei um velho amigo que desde bicicleta&melancia ( seriado que o arthur participou )nos não tinhamos nos visto mais,o Igor Cosso.
Arthur: Oi Igor quanto tempo cara.
Igor: eae brother td bom?
Arthur: td sim. - disfarcei pq não queria falar sobre minha trágica vida a amorosa com o Igor - 
Igor: vc não sabe quem eu acabei de encontrar?
Arthur: quem?
Igor: a Lua cara, ela ta fazendo na novela par com vc neh?
Arthur: eh...eh sim,onde vc viu ela?
Igor: eu tava na rua aqui ao lado quando ela quase bateu no meu carro, ai ela saiu do carro para pedir desculpa e eu percebi que era ela.
Arthur: ata.bom olha eu ja tou indo pq tenho um compromisso mas acho que vou para casa pq tou morrendo de cansaço.
Igor: sei sei vc vieram de Sampa neh? 
Arthur: eh como vc sabe?
Igor: a Lua me contou.
Arthur: ah a Lua,bom eu ja vou indo.
Igor: vai la cara qualquer dia agente se fala flw? xau.
Arthur: xau.


não sei porque mas essa historia da Lua ser tão amiga do Igor me deixou com ciumes, ela eh MINHA so falta ela me aceitar de volta mas eu sei que ela ainda gosta de mim, mas eu vou para casa e de manhã falo com ela.


                                                                          ***


Nossa como eu tou irritada com o Arthur,tava em frente a porta da minha casa eu queria muito ir para meu ap. deitar na cama e chorar pelo arthur ate terminar meu estoque de lagrimas.mas tinha que vir a casa de meus pais para ver essa tal 'surpresa'.


quando abri a porta...


Todos: surpresaaaaaa.
Lua: ai meu deus não acredito que vcs fizeram isso pra mim - mesmo eu estando triste pelo meu termino com arthur,eu abri um sorriso enorme - uma festa de boas vindas. aahh eu amo vcs.
Todos: nos tbm amamos vc Lua.


eu tava me divertindo e dando graças a Deus que niguem tinha tocado no assunto Arthur.mas dei graças a deus muito rapido.


Pai da Lua: filha cade o Arthur?
Todos: eh cade ele?
Lua: agente terminou.
Todos: pq?

depois de ter contado tudo para minha familia, e ter terminado minha festa de boas vindas subi para o meu antigo quarto deitei a cama e comecei a chorar .


der repente alguem chegou e abriu a porta...

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário