Translate

domingo, 11 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 53

O medico estava fazendo os exames quando ele começou a conversar comigo.


Medico: ele te ama muito e pelo visto vc tambem ama ela neh?
Lua: agente tinha terminado.mas amo muito ele mesmo estou um pouco decepcionada com ele.
Medico: nem parecia que vcs tinham terminado.
 Lua: eh? pq?
Medico: pq ele ficou todas as noites aqui acordado do seu lado em quanto vc estava em coma e tbm ele fazia umas declarações de amor lindas para vc. e pelo o que eu vi ele eh muito apaixonado por vc.
Lua: serio?
Medico: eh verdade te dou minha palavra de medico rs , olha se eu fosse vc eu perdoaria ele.
Lua: obg doutor.
Medico: de nada e se cuida
Lua: pode deixar.




O doutor saiu da sala da Lua,e me olhou.


Medico: pode entrar agr. acho que ela vai querer te ver.
Arthur: ok


Entrei e a Lua estava sentada  sem aparelho algum acho que ela ja podia andar.Ela veio em minha direção quando fechei a porta, e me beijou.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário