Translate

terça-feira, 27 de setembro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 65

Ahh nossa fã linda estava aqui.eu e o arthur nos levantamos para abraça-la e vimos que ela estava com 2 amigas.


Thabatta(Fã): Oi Lua, Oi Arthur. estas são 2 amigas minhas Catha e Rhaissa,estes são Lua e Arthur.
Lua: Oi td bom com vcs? - falei abraçando elas e arthur fez o mesmo -
Catha: Oi, td siim Lua Oi arthur.
Rhaissa: Oi Lua, Oi Arthur td sim.  - eu e o arthur ficamos com um pouco de medo da thabatta ter contado do nosso namoro para as meninas -
Thabatta: Olha podem ficar calmos que eu não contei nada, mas podem ter certeza que se eu contasse elas manteriam segredo.
Lua e Arthur: ufa! pensei que tinnha contado mas se quiser contar como vc disse elas são confiaveis pode contar.
Thabatta: ok! vcs estão tão unidos que ate falaram juntos! rs
Lua e Arthur: assim vc me deixa sem graça.
Todos riem.


Eu, O Arthur e a Thabatta contamos que eu e o artrhur estavamos namorando para as meninas e elas disseram que manteriam segredo.


Catha e Rhaissa: ok! mantemos segredos.
Thabatta: então meninas, vamos curtir a festa e deixar os pombinhos a sos?
Meninas: Vamos!!!
Lua e Arthur: espera!!
thabatta,Rhaissa,Catha: oi!?
 Lua: da pra vcs acobertarem agente para agente...vcs sabem
Thabatta: Claro!
Catha e Larissa: vc querem namorar neh? Claro que agente da cobertura rs!
Lua: ain! obrigada.mas como vamos fazer isso?
Thabatta,Rhaissa e Catha se olham e falam: podem deixar que nos sabemos oq fazer!


continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário