Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 42

o mika resolveu falar com a Lua no avião mesmo pq  ele falou que não aguenta ver ela trsite.


Eu vi o Mika se aproximando de mimtirei o fone de ovido e olhei para ele.


Mika: Oi Lua posso sentar - fiz que sim com a cabeça - td bem?
Lua: nem ta. - deitei minha cabeça no ombro de Mika - pq a vida eh tão dura comigo?
Mika: vc que faz ela ficar dura, da uma chance ao Arthur se explicar.
Lua: ta mais eu preciso de um tempo pra pensar.
Mika: o tempo que quiser agr so não demora pq agente ja vai voltar para o Rio e vc querendo ou não vai ter que falar com ele.


pensei muuito no que o Mika disse mas resolvi dormir enquanto não chegava.


A Lua estava dormindo eu acho que a conversa com o micael foi otima,pq ela ficou mais calma sei lah eu Amo ver ela assim e so de pensar que eu perdi a Mulher da minha vida eu fico triste.mas eu não perdi ela, ela so esta com raiva de mim por me ver beijando outra garota.


25 minutos depois...


chegamos no Rio,Graças a Deus estava doido para que Lua falasse comigo mas isso não deu muito certo ela desceu do avião pegou sua mala falou que iria para casa de seus pais matar a saudade e foi embora.


entrei no carro com pressa estava doida para chegar em casa.


continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário