Translate

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 56

Amanhece...


Arcordei a Lua com varios selinhos


Arthur: bom dia coisa Linda.
Lua: bom dia lindo.vamos nos arrumar e se encontrar com o pessoal na pizzaria.
Arthur: vamos. eu ligo para eles e nos fazemos uma surpresa como fizemos com a Terrinha.
Lua: ok.


Mensagem coletiva:


Oi,
gente pizzaria de sempre urgente , AGORA .


Xau.

fomos ate la, e eu sentei numa e a Lua esperou num lugar fora da Pizzaria , os outros chegaram e eu figir esta triste.


thur: eae pessoal? - falei sem animo(fingimento claro) -
Chay: iae cara, kd a LUA?
Thur: infelizmente não resistiu.
Todos; o que?
Mel: nossa logo quando eu queria contar umas coisas  a Ela.;
Lua: ei gente iam comemorar sem mim?  -  a Lua falou entrando na Pizzaria -
Todos: Luaaaaaaaaaaaaaa!! - todos correram para abraça-la -
Lua: calma gente vcs querem me deixar em coma de novo?
Sophia: claro q não agente te ama
Arthur; eii ela eh so minha.
Todos: Arthuuuur agente sabe.
Lua: rs.vamos comer q eu tou com fome.
Todos: Claroo.


pedimos uma Pizza e ficamos conversando a tarde inteira. depois cada um foi para sua casa. quando cheguei no meu Ap. eu troquei de roupa e fui para a piscina.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário