Translate

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 46

meu Deus a Lua sofreu um acidente,ai eu vou ligar pra alguém.


Arthur ligando para o hospital : Alo, eu tenho uma garota que se acidentou,o carro dela bateu numa arvore. meu deus por favor ajuda.
Medico: ok me diga qual o endereço e nos levamos a ambulancia ate ai.
Arthur: rua LuAr , Rio de Janeiro.
Medico: ok estamos indo com a ambulancia.


Eu tirei a Lua do carro pq eu não ia esperar a ambulancia chegar,botei ela no meu colo e fiquei passando a mão em seus cabelos loiros e cacheados.


Arthur:Lua meu amr acorda,por favor se vc acordar eu juro que não faço mais nada que te deixe triste ou com raiva por favor acorda eu te amo muito meu amor por favor acorda.


mas ela não acordou eu começei a ficar desesperado, a ambulancia acabou de chegar  estavam botando ela na maca pra levar ela para a ambulancia, botaram ela na ambulancia e fuitbm com eles estava muuito preocupado que na hora nem pensei em ligar para niguem ate porque ja era madrugada.


Chegando no hospital...


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário