Translate

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 61

realmente eu não queria que o Arthur me visse assim, tenho certeza que ele ira debochar de mim,eu estava horrível de cabelo liso e toda essa roupa rosa.


Estava doido para ver a Lua de rosa e com o cabelo liso, ele deve estar linda.pensei em entrar de surpresa mais derrepente ela estaria se vestindo e iria pegar mal então resolvi esperar do lado de fora do camarim.mas demorou mais ou menos umas meia hora então resolvi entrar.

Arthur: Oi coisa mais rosa e linda da minha vida.
Lua: nem fala que eu tou horrivel,não olha para mim. - falei botando a mão no rosto -
thur: num ta nada  - falei tirando a mão dela do rosto e le dando um selinho -

uns minutos depois...

Lua: Bem que a roberta tem razão vc fica um delicia de Couro.
thur: ah eh? e vc fica linda de rosa.
Lua: sorte tua que eu não tenho o mesmo temperamento que a roberta  se não te batia aqui e agora.
Thur: e eh por isso que eu te amo.
Lua: pq vc me ama?pq eu não sou a roberta?
thur: não eu te amo pq vc eh a razão do meu viver,o que me faz sentir vivo e o ar que eu respiro.
Lua: hum...que lindo - falei e dei um selinho demorado nele -
Thur: vamos gravar? e vc pare da sua vergonha pq vc ta linda.
Lua: ok oq eu não faço por vc.
Thur: nada neh?
Lua: eh. vamos

fomos gravar e eu tava doida para tirar aquela roupa rosa,mas eu tenho que adimitir achei a roupa bonita.

continua...

2 comentários:

  1. eu tou amando sua web novela ate ta me dando espiracoees para a minha.continue assiim e naum coloque de lua fikar gravida pq os outros colocaram e naum ficou legal ate parei de ler ! é muito constrajedor e diferente

    ResponderExcluir
  2. obg adolecentes, pode ficar tranquila que a Lua não vai ficar gravida rs e eu gosto muito de saber que minha web esta te dando inspirações e que vc esta gostando dela. beeeijo

    ResponderExcluir