Translate

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 47

Chegando no hospital...


fiquei esperando na recepção ( como toda vez q ele veio rs ) estava quase morrendo esperando os medicos ali,não aguentava mais ficar sem noticias da Lua.resolvi mandar uma mensagem para os outros 4


Mensagem do Thur para os outros 5 :


Gente a Lua sofreu um acidente no carro dela, façam o maximo para amanhã no recnov ninguem esteja comentando vai ser ruim para ela, estou esperando o medico dar noticias dela.
espero não ter acordado vcs,
Arthur
                                                                    ***


espero que não tenha acordado niguem,e que tbm tenha chegado a mensagem.estou muito preocupado com ela. Meu celular toca, era a musica 'juntos ate o fim' que eu botei para mensagens. era uma mensagem da Mel.




Mensagem da Mel: Oi Arthur, vc não me acordou ja estava acordada, vou fazer o maximo possivel, para abafar esse caso, manda melhoras para ela .
quer que eu va ai?? ficar com vc enquanto vc espera o medico?eu vou te ligar pra gente conversar melhor 
Bjs Mel






Telefonema da Mel: oi Arthur, tou preocupada com ela eu tou indo ai.
Arthur: Mel não prescisa.
Mel: precisa siim eu tou indo xau ate daqui a pouco.




eu realmente precisava de alguem comigo mas era a Lua,mas de todo jeito a mel era amiga dela.


uns minutos depois...Mel chegou


Mel: oi iai ja vieram falar com vc?
Arthur: ainda não.




nessa hora o medico chegou.


Arthur: iai como ela esta?


continua...





Nenhum comentário:

Postar um comentário