Translate

terça-feira, 27 de setembro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 64

Chegamos na balada e a Mel logo foi dançar e o Mika foi sentar numa mesa e mexer no cel(como sempre rs), o Chay e a Sophia foram namorar em um canto e eu e o Arthur fomos sentar para conversare quando estavamos quase nos beijando derrepente chegam umas fãs.


Fã 1: ahh não acredito Arthur Aguiar e Lua Blanco,podem dar autografos e tirar uma foto com nos três?
Lua e Arthur: Claro.
Fã 2: vem k vcs dois iam se beijar?


Nos olhamos.


Lua: não claro que não. - falei nervosa -
Fã 3: e porqe vcs estão aqui sozinhos e os outros 4 estão dançando na pista? - nessa hora olhamos para a pista de dança e vimos os 4 dançando -
Arthur: pq...pq a Lua ta com dor de cabeça e eu fiquei aqui com ela.
Lua: eh? eh!
Fãns: ata! nos ja estamos indo, melhoras ta Lua.
Lua: Ah obg.
Lua; ufa! quase nos somos pegos. - falei quando as meninas ja tinham ido em bora.- de novo! rs
Arthur: eh mesmo mas ate que a fã do aeroporto a...a... Thabatta ( olha eu em cena de novo rs!) ela ate que foi legal não contando pra ninguem sobre nosso namoro.
Lua: eh mesmo nunca mais vimos ela neh?
Thur: eh, ela falou que morava em Recife, e veio aqui para nos conhecer lembra?
Lua: eh eh,tinha esquecido.
Thur: hum..minha esquecidinha.
Lua: perto de vc eu esqueço tudo e todos.
Thur: um linda.


depois de um tempo conversando pq não podiamos dar esse mole e logo me uma balada. nos vimos a nossa Fã do aeroporto falando com os outros 4 e depois vindo para perto de nos


continua...


Post Dedicado a Catha e a LuAr que estão me acompanhando desde sempre, 
beeeijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário