Translate

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 34

entramos nos 6 juntos no aeroporto e todos começaram a vir para cima da gente pedindo autografo e fomos falando com todos e as pessoas super entusiasmadas e tal. eu e o arthur conseguimos sair de fininho para nos ficarmos sozinhos.


Lua: finalmente estamos sozinhos,vc acha que alguem encontra agente aqui??acho que não neh??
Arthur: não agora vem ca e me da um beijo.
(nessa hora que eu e a lua estavamos nos beijando uma fã chegou nos ficamos sem reação)
Fã: ai meu deus! não acredito ,meus 2 idolos se beijando então LuAr existe.mas pq vcs namoram escondido??
Lua: promete que não fala nada para niguem??agente quer privacidade.
Fã: se fosse qualquer outra fã elas sairiam contando para todo mundo.mas eu entendo que vcs querem privacidade e vou respeitar isso. eu prometo que não falo para ninguem.
Lua: obg vc eh mesmo uma pessoa super legal qual o seu nome?
Fã: meu nome eh thabatta (ahh eu tou participando da minha web novela como uma fã eeeeeeehhhh) prazer conheçer vcs.
Arthur: obg por deixar tudo em segredo.
Lua: eh obg mesmo.
Fã: olha eu posso pedir 3 coisinhas pra vcs??
Lua: claro!
Arthur: oq vc quiser!!
Fã: a primeira eh um autografo,a segunda eh uma foto com vcs e a terceira eh os dois oficializarem meu fc no twitter que eh @NostalgiaLuAr (Ps:esse twitter eh o meu de verdade que quiser seguir pode seguir :p)


depois de nos termos feito as coisas para a nossa fã nos fomos com os outros 4 fomos para o avião.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário