Translate

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 63


O arthur passou la em casa antes de todo mundo e chegou eu estava no banho como tinha dado uma chave extra para ele, ele entrou e foi ao meu quarto.quando ele entrou eu estava saindo do banheiro de roupão.ele ficou me olhando de boca aberta


Lua: Arthur?? heeey!! terra chamando Arthur!- falei estalando os dedos -
Arthur: Hãn? ahh oi, eh que eu tava no mundo da Lua.
Lua: qual das duas?
Arthur: nas duas. vem k coisa linda - falou ele  me puxando e me dando um beeeijão -
Lua: meu Lindo deixa eu me arrumar por favor? - falei depois do beijo -
Arthur: ta bom vou te esperar la fora 
Lua: ok.beeeijo te amo.- falei quando ele estava saindo -
Thur: te amo mais ainda linda - gritou ele do lado de fora do quarto -


me arrumei e sai dei um selinho no Arthur e descemos  e fomos encontrar os outros.assim que chegamos so tinha o Chay.


Lua: Oi Chay. - falei e dei um abraço nele -
Chay: Oi Linda. iae cara? - se referindo a mim e depois ao arthur -
Arthur: iae...perai,Linda?
Lua: Arthur não começa de novo.
Chay: isso mesmo linda, calma pow eu so tou elogiando ela, esqueçeu que tenho namorada?
Arthur: se vc tem pq num vai cuidar dela.?
Lua: Arthur??? para de ser ciumento.desculpa Chay o Arthur so esta estressado.
Chay; qua nada Lua, sei bem como eh isso. - falou chay calmo-
Arthur: desculpa cara, as vezes fico meio inseguro.
Chay: nada pow, se tivesse uma namorada como a Lua tbm ficaria assim.
Arthur: oq mlk?
Chay: nada,nada.
Arthur: ata.


nessa hora o resto do pessoal chegou e me deu um alivio tão grande,acho que se eles não tivessem chegado iria rolar briga.


Lua: então vamos?
Todos: vamos.

continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário