Translate

terça-feira, 6 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 41

Resolvi que iria falar com a Lua no Avião,assim que entrarmos sentaria do lado dela e tentaria me explicar.


depois de meia hora de espera finalmente entramos no avião eu sentei numa parte que não tinha niguem peguei meu Iphone e fiquei escutando musica a primeira que passou foi a 'Medo de Amar' e eu deixei cair uma lagrima  pois era a musica de diego e roberta e a que nos cantamos na Twitcam.então sequei minhas lagrimas antes que alguem me visse chorando.


Eu vi a Lua chorando e senti um aperto no coração sei lah aco que isso tudo eh culpa minha ,na verdade mais da Gabriella mas com isso não preciso me preocupar ela mora em SP e estamos voltando para o Rio.eu estava andando em direção a Lua mas não consegui dei meia volta e sentei com o mika e comecei a conversar com ele.


Arthur: micael eu estou apaixonado pela Lua,mas eu cometi um erro muito grave e não sei se ela vai me perdoar.
Mika: cara oq vc fez?


contei a Historia toda para o mika e tbm contei da meia volta que dei e vim sentar aqui perto dele.


Mika: nossa cara vc errou feio com ela, mas eu vou conversar com ela e vejo se consigo acalmar a situação,quando chegarmos a o Rio eu falo com ela.
Arthur: Vlw cara.


 a unica coisa que eu queria era chegar no Rio ir direto para a casa dos meus pais depois de saber da tal 'surpresa' eu dormiria la mesmo no meu quarto.


continua...



Nenhum comentário:

Postar um comentário