Translate

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 59

Eu fui o caminho todinho no carro sem falar nada e a Lua tbm. quando ela decidiu quebrar o silencio.


Lua: Arthur vc ta com raiva de mim? pq eu não fiz nada, quem fez foi o Lucas eu eu não sou culpada de ter .um primo horrivel. - a lua nem me deixou falar e ja estava com cara de choro -
Thur: Lua calma eu não tou bravo com vc so tou tentando assimilar a situação de vc ter um primo que me odeia e que eu odeio ele.
Lua: eh mas eu tbm não gosto dele,ele sempre me maltratou desde pequena, mesmo sendo menor que eu.mas meu amor me perdoa por favor?não consigo ficar longe de vc e muito menos sem falar com vc.
Thur: Lua. calma eu não tou com raiva de vc, eu te amo.
Lua: hum...acho bom.


continua...


(Obs: foi pequeno pq tou sem criatividade espero que compreendão  desculpem)




Nenhum comentário:

Postar um comentário