Translate

terça-feira, 13 de setembro de 2011

LuAr para sempre

Capitulo 56

eu desci para a piscina do Prédio, não tinha muita gente então pulei e comecei a nadar mas quando eu saio da piscina eu tenho uma surpresa meio inesperada.Meu primo ( Lucas Blanco ),ele era o pior primo que eu tinha ou melhor o unico primo chato que eu tinha.ele tinha uns 17 anos.


Lua: Lucas?
Lucas: Oi Priminha - ele falou num tom ironico enquanto eu estava botando o meu roupão -
Lua: o que vc ta fazendo aqui?
Lucas: eu vim passar um tempo com minha melhor prima algum problema?
Lua: não nenhum, mas pq vc veio?
Lucas: eu ja disse q vim te visitar vou passar um mes com vc, pq meus pais viajaram pensei q tivessem te avisado.
Lua: não,não me avisaram nada, mas de toda forma seja bem vindo.vamos subir - falei com uma voz meio irritada por naum terem me avisado nada -
Lucas: ok. olha vc tem namorado?
Lua: não interessa Lucas, pq vc teve que vim logo para ca?
Lucas: pq eu quis passar um tempo com minha prima eh tão dificil de acreditar nisso?
Lua: eh.
                                                                        ***

Eu estava morrendo de ansiedade para chegar em casa e ligar para minha flor. cheguei e fui logo ao telefone.


Arthur: Alo?
Lua: Alo, oi arthur, olha não posso falar agr, meu primo chegou amanhã no recnov te conto tudo. bjs te amo.
Arthur: tbm te amo bjs.


Fiquei pensativo,e fui deitar na cama e tentar descobrir quem era esse tal primo da Lua.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário