Translate

terça-feira, 6 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 39

Lua: Arthur oq eh isso??


Arthur: Lua?? - perguntei assustado -
Lua: pq vc ta se agarrando com essa garota??
Menina: hey! essa garota, tem nome - ela disse -
Arthur: lua não eh nada do que vc ta pensando ela que me agarrou.
Lua: atah e vc se aproveitou e ficou beijando ela esse tempo todo??
Menina: eh claro que sim ele eh meu NAMORADO - ela falou botando enfase na palavra 'namorado' -
Arthur: eh mentira da Gabriella, Lua não acredita nela.
Lua: ate o nome dela vc sabe Arthur, quer saber Fuiii. - eu sai correndo muito irritada e ao mesmo tempo triste meu olhos estavam cheios de lagrimas -
Arthur: Lua volta aquiii , tavendo oque vc fez Gabriella.
Gabriella(ex-namorada do arthur) : foi bom ela ter ido,pelo menos nos ficamos juntos.
Arthur: garota,se enxerga eu não vou ficar com vc de novo e alias eu nem sei como namorei uma garota como vc, e que fique bem claro EU NÃO GOSTO DE VC  oq passou passou eh passado,agr eu vivo o presente e futuro que eh a Lua .
Gabriella: vc vai me trocar por aquela ali??
Arthur: eu amo ela, e não se mete na nossa vida. 
Pensamento da Gabriella: ele que pensa que vai se livrar de mim assim tão facil não vai não, se ela não fica comigo ela não fica com mais ninguem.


eu sai com muita raiva daquela garota que fez a Lua terminar comigo GRRRR agora eu tinha que convencer a Lua de que ela que me agarrou.


continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário