Translate

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

LuAr para sempre

capitulo 43

estava super estressada e triste então tava no dirigindo no carro super rapido,eu estava passando por uma rua bem deserta e sem querer quase bati em um carro eu sai do meu e fui falar com o dono do outro carro para me desculpar.


Lua: ai meu deus desculpa eu não estava prestando atenção desculpa mesmo.
Menino: não foi nada nem bateu, Lua?? - esse homem perguntou meio confuso quando me olhou -
Lua: sim...Igor quanto tempo agente não se ve td bom com vc? - falei e ele  abraçou -
Igor Cosso: eh faz muito tempo mesmo eu to bem e vc? eu acho que nos não estamos nos vendo muito eh porque trabalhamos demais (risos)
Lua: eh deve ser mesmo..bom eu tou indo porque estou muito cansada e amanhã gravo cedo.agente se ve.
Igor: ok xau bjs. depois te ligo.ainda tenho seu numero


Eu sorri e entrei no carro para ir para casa.


continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário